fbpx

REGULAMENTO DO SORTEIO DO KIT DE GERAÇÃO PARA GERAÇÃO

Para concorrer você precisa:

– Seguir o perfil @belavidanatural no Instagram.
– Comentar na imagem oficial da promoção, indicando duas pessoas com seus perfis do Instagram com @; e marcar a hashtag #belavida11anos.

Restrições:
1. As pessoas que marcarem nos comentários perfis empresariais e/ou de marcas, personalidades ou fake serão desclassificadas.
2. Podem participar pessoas residentes em território nacional brasileiro. O prêmio será enviado via correios, desde que o ganhador forneça corretamente os dados solicitados após o sorteio. Enviaremos uma mensagem no Direct solicitando seus dados.
3. Serão válidos os comentários postados até as 16h do dia 9 de abril. O resultado será divulgado até às 19h do mesmo dia em uma nova publicação no Stories do Instagram do @belavidanatural, disponível nos stories.
4. Para participar é necessário seguir as regras acima descritas. Respeitando todos os itens, você estará concorrendo a uma caixa com 01 óleo essencial de lavanda 10ml da Phytoterápica, 01 óleo de coco extravirgem premium 500g da Yamuna, 01 caixa de chá de camomila 15g da Panizza, 01 extrato de aloe vera Phyto Aloe da Phytoterápica, e 01 óleo essencial de rosa mosqueta da Phytoterápica.
5. O sorteio será feito pela ferramenta online sorteiogram.com.
6. Faremos contato via Direct no instagram do ganhador, porém caso isso não aconteça em até 24h, o ganhador deverá entrar em contato conosco, por mensagem direta no Instagram, para enviar dados pessoais e combinar a retirada ou envio do prêmio. Esse contato deve acontecer, no máximo, até 72h após o sorteio. Caso contrário, um novo sorteio será realizado.
7. O prêmio não poderá ser trocado pelo valor relativo em dinheiro. E a retirada será combinada diretamente com o ganhador.
8. A Bela Vida Natural reserva-se o direito de alterar quaisquer itens deste regulamento visando o bom desenvolvimento da ação.
09. Qualquer situação não prevista neste regulamento será resolvida pela equipe de marketing da Bela Vida Natural em até 48h a partir do ocorrido.
10. Este sorteio tem caráter exclusivamente promocional e não implica qualquer modalidade de pagamento por parte dos participantes, não sendo, portanto, necessária a aquisição de nenhum produto, bem ou serviço.
11. Os participantes declaram ter lido e estarem de acordo com o presente regulamento do concurso e de suas condições, que estão à disposição no perfil do Instagram @belavidanatural.

sac@belavidanatural.com.br

Copyright © 2021

Bela Vida Natural. Todos os direitos reservados.