Pedras de Massagem – como montar seu kit de pedras quentes?

Montar seu Kit de pedras de massagem pode ser fácil.

E garantimos que será bastante divertido também.

Aqui contaremos tudo o que você precisa saber sobre Pedras de massagem e sobre as terapias que estão diretamente ligadas a esta escolha.

Mas afinal, quais são as melhores pedras de massagem?

De acordo com cada terapia natural aplicada, pode-se escolher entre uma grande variedade de pedras de massagem disponíveis e suas respectivas ações e capacidades terapêuticas.

Portanto é necessário levar alguns pontos em consideração:

Os formatos das pedras de massagem, devem variar no seu kit. Assim como os tamanhos e peso de cada pedra.

 

Mas além disso o que é importante no kit de pedras de massagem?

Considerar as características e propriedades dos cristais e rochas que podem ser utilizados na massagem de pedras quentes é um dos pontos que irá  contribuir na montagem do seu kit já que cada pedra de massagem, possuí uma ou mais propriedades minerais em sua formação que podem ser levadas em consideração no momento de montar um kit personalizado de pedras quentes e/ou frias.

Outro ponto a que pode ser levado em consideração na montagem do seu kit pedras de massagem é a Cristal Terapia,  que possibilita atuarmos mais amplamente no tratamento.  Cada cristal ou rocha possui sua própria estrutura cristalina e composição química, permitindo trocas de informações a nível celular no organismo através do contato com a pele.

De igual importância na escolha das pedras de massagem é a cor de cada rocha ou cristal. E antes de escolher a cor ou cores do seu kit é interessante saber qual a quantidade de pedras utilizará. Veja nas opções abaixo qual atende melhor sua necessidade:

 

Neste caso você pode optar levar em consideração os princípios da cromoterapia antes de criar seu kit de pedras de massagem. Ou ainda consultar um dos nosso profissionais para te ajudar nessa escolha através do chat online.

Para facilitar sua escolha por cor, você também pode levar em consideração a cor principal associada a cada chakra e a partir disto definir o tamanho e peso de cada pedra.

Como viram, existem muitas fatores e formas de montar seu kit.

 

O mais importante éSaber o que você espera que seu kit de pedras de massagem proporcione durante a terapia ou tratamento natural.

E se há uma certeza sobre pedras quentes, é que sempre aprendemos com elas e sobre elas também.

Se você também tem uma dica sobre pedras de massagem para compartilhar conosco, comente neste post

 

 

Facebook Comments

Related Post

Marcado como:

Log in