Mascara de Argila Verde- Mascara Facial de Rejuvenescimento

A Mascara de argila verde promove rejuvenescimento facial

A mascara facial de argila é uma receita natural muita utilizada em spas e clínicas estéticas do mundo todo devido aos poderes de Desintoxicação e Regeneração Celular que argila medicinal possuí.

A mascara facial caseira feita com argila verde é uma excelente escolha para quem não sabe como melhorar a pele e busca eficácia no resultado.

E quando falamos em melhorar a pele nos referimos a aparência e saúde da pele. A argila medicinal verde possuí muitas propriedades curativas e uso dela não se restringe a mascara facial caseira, aqui no blog mesmo exploramos a Argila Medicinal como tema em vários artigos cheios de curiosidades e indicações de uso da argila.

Receita mascara de argila verde

Ingredientes e utensílios

Modo de preparo

No pote de vidro misture com a colher de pau a água e argila, até que ela fique homogênea e fofa. O ponto da massa de argila você pode conferir no post  “Como Fazer Argila”.

Aplicação da argila verde

Aplique a gaze sobre a pele do rosto formando uma camada fina apenas para facilitar a retirada da mascara caseira após a aplicação da argila verde ter sido concluída.
Na sequência, aplique uma camada grossa de argila sobre a gaze. Deixe a mascara agir na pele por 30 minutos.
Pronto, basta retirar a gaze que a argila sairá junto.
Enxague o rosto com água fria.

Lembre-se, caso você tenha pele seca, não utilize a máscara facial caseira mais do que 01 vez por semana.

Para peles normais indica-se até 02 aplicações semanais.

Já as peles oleosas e mistas podem utilizar a mascara de argila verde de 02 á 03 vezes por semana.

Para obter maior conforto e relaxamentodurante a aplicação da mascara de argila verde separe com antecedência todos os materiais que serão utilizadas na realização e remoção da mascara facial.

 

Marcado como:

Log in

mautic is open source marketing automation