Como cuidar das Pedras quentes de massagem

As pedras quentes de massagem promovem cura natural para saúde física, mental e espiritual.

A massagem de pedras quentes é famosa por sua ação profunda que produz relaxamento.Porém os benefícios desta terapia vão muito além da estética ou relaxamento.
Além de ser uma terapia natural de desintoxicação é excelente para circulação sanguínea e linfática esta massagem reduz o estresse físico e emocional. Ativa a energia vital, alivia dores

As pedras são substâncias minerais criadas pela própria natureza no decorrer de milênios e são consideradas pelos povos tradicionais como seres vivos, apesar de serão matéria inorgânica.
Devido a ancestralidade dessa sabedoria é importante respeitarmos os ensinamentos e estarmos em maior contato com a essência desta terapia não apenas na hora de aplicá-la, mas em todos as etapas e processos desde a preparação até a higienização do kit de massagem, que inicia com a escolha do kit de massagem, aquecimento das pedras e limpeza física e energética do mesmo .

É simples cuidar do seu kit pedras quentes de massagem

  • Primeiramente é essencial banhar as pedras com água, álcool ou sabão neutro de origem natural após cada atendimento para retirarmos os resíduos de óleo ou creme que ficam nas pedras.
  • As pedras sendo substâncias naturais necessitam estar em contato com a terra e sempre que possível devemos guardá-las em contato com os elementos da natureza.
  • Também podemos enterrar as pedras depois de um período de uso, entrando em contato com a energia de nossa Mãe Terra. É muito recomendável o uso de sal grosso para a limpeza de nossas pedras e a noite colocamos as pedras expostas ao céu em contato com a luz da lua para recarregá-las com essa energia.

Para armazenar as Pedras você pode utilizar uma caixa, cesto ou até mesmo uma bolsa térmica apropriada para aquecimento e transporte.

A massagem de pedras quentes é famosa por sua ação profunda que produz relaxamento.Porém os benefícios desta terapia vão muito além da estética ou relaxamento e a forma como cada profissional cuida de seu kit interfere diretamente no resultado da terapia.

Para acessar nossas dicas aos profissionais que atuam com terapia naturais acesse aqui

 

Facebook Comments

Related Post

Marcado como:

Log in